quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Meus sonhos?

Postado por Valeria Torezani às 11:22
 Olá Olá <3 span="">
Certo dia uma amiga minha estávamos conversando, papo vai e papo vem e ela me perguntou qual é o meu maior sonho. Na hora fiquei sem reação, juro pra vocês que sinceramente não consegui responder, afinal são muitos. Após aquele dia, fiquei pensando nos meus sonhos, e cheguei a conclusão que eu não tenho um sonho especifico, tenho vários assim como todos. 
Então resolvi trazer alguns dos meus sonhos e compartilhar com vocês:
- Viajar o mundo.

Afinal, quem não sonhar em viajar o mundo, conhecer gente nova, outras culturas, até mesmo trabalhar viajando. Eu gostaria muito em conhecer principalmente Paris ( França. ) “ A cidade do amor “. Montreal ( Canadá ) a paisagem desse lugar me encanta. Roma ( Itália ) um toque mais antigo né. Ahh, dentro do Brasil também tem vários lugares lindo, apesar de morar aqui so conheço fora do meu Estado o Prado- Bahia e queria conhecer Bento Gonçalves ( Rio Grande do Sul) que é lindo.

 
- Carreira dos sonhos.
Eu ainda por ser muito nova não sei bem o que  “ Eu quero ser quando crescer “ mas, penso muito em ser modelo, porque eu adoroooo fotos, e também queria ser jornalista acho bem minha cara isso, afinal eu gosto muito de entrevistar as pessoas e passar informações.
- Que o blog faça sucesso.
Claro né, você fazer algo que gosta e ser reconhecido por isso é um sonho pra qualquer um. Quero muito que meu blog faça sucesso, tenha vários seguidores e claro agrade o publico.
Imagina só andar pela rua passar alguém e chegar ne você “Nossa! Você não é a Valéria? Uma blogueira? Cara, amo muito seu blog. Tira ma foto comigo? “ quero muito ouvir isso um dia ♥

- Conhecer meus amigos virtuais.
Ahhh, eu tenho vários amigos virtuais que considero muito. Hoje em dia é muito raro você não ter nenhum amigo virtual.
Você conversa o dia todo todo com uma pessoa que nem conhece, descobrir que no mundo tem uma pessoa com gostos igual o seu *-*
Mais parece que quanto mais você se identificar com a pessoa mais longe ela vai morar L
 
Mas, não adianta muita coisa a gente sonhar e fica parado no mesmo lugar, o nossos sonhos não vão correr atrás de nos, então corra atrás dele, faça de tudo para realizá-los.
Entao esses são meus principais sonhos.
Comentem ai qual são os sonhos de vocês ♥
Beeeijos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Num só Vôo! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos