quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Um novo recomeço...

Postado por Valeria Torezani às 11:26
Heey amores, primeiramente meu nome é Valéria Torezani, tenho 14 anos e moro no Espírito Santo. Criei o blog a um tempo atrás, mas acabou dando alguns probleminhas e eu tive que “abandonar” o blog. Mas, eu somente apaguei as publicações e o blog ficou de novo como “novo”, então após algum tempo eu resolvi voltar  a posta pois estava com muuita coisa na minha cabeça, e achei super interessante a ideia voltar a postar e colocar o que eu penso, minhas dicas, as novidades e tls aqui. Sou uma garota que tem uma opinião diferente pra cada coisa, mudo de humor muito rápido e gosto de tudo um pouco. Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, perguntar, alguma critica, sugestões e etc...






E espero que agora de tudo certo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Num só Vôo! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos