terça-feira, 29 de março de 2016

As 20 musicas mais tocadas em Março/2016

Postado por Valeria Torezani às 09:33
Oooi galera. Primeiramente eu queria pedir desculpas por ficar 1 mês sem postar no blog, eu passei mal, tarefas da escola tumultuando e acabou que eu não tive tempo para postar, maaas, hoje eu estou aqui e como prometido no post anterior todo final de mês eu iria postar as 20 musicas mais tocadas no mês.Então valor lar <3 font="">
No mês de março as musicas mais tocadas foram:



1: Sosseguei - Jorge e Matheus
2: Chuva de arroz - Luan Santana
3: Aquele 1% - Marcos s e Belutti ( Part. Wesley Safadão )
4: Piração - Paula Fernandes 
5: Sapequinha - Eduardo Costas 
6: Esqueci você - Henrique e Diego 
7: Moda derramada - João Neto e Frederico 
8: Na hora da raiva - Henrique e Juliano
9: Ponto fraco - João Bosco e Vinicius
10: Meu violão e o nosso cachorro - Simone e Simara 
11: Seu policia -  Zé Neto e Cristiano 
12: Anjo de cabelos longos - Fernando e Sorocaba 
13: Bang - Anitta
14: Isso cê não conta - Bruno e Marrone 
15: Romântico anonimo - Marcos e Belutti
16: Noite fracassada - Jads e Jadson
17: Dona do meu destino - Leonardo
18: Tô mal - Cesar Menotti e Fabiano
19: Metralhadora - Banda Vingadora 
20: Sonho - Cleber e Cauan 


Nossa, e Sosseguei continua em primeiro lugar como a musica mais ouvida, mais também né a musica é realmente muito boa, eu mesmo adoro. 
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado <3 font="" nbsp="">
Beeeijos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Num só Vôo! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos